PREFEITURA MUNICIPAL ANUNCIA MAIS DE R$ 760 MIL EM INVESTIMENTOS EM OBRAS DE DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO DE QUATRO RUAS DE TRÊS BAIRROS DO MUNICÍPIO

Os bairros contemplados são Areias do Meio, Palmas e Caieira do Norte. A partir desta segunda (04/07), a Prefeitura cumprirá uma agenda nesses bairros para assinatura das ordens de serviço.

A Prefeitura de Governador Celso Ramos anunciou, nesta segunda-feira (04/07), investimentos na ordem de R$ 767.610,31 (setecentos e sessenta e sete mil, seiscentos e dez reais e trinta e um centavos), que serão destinados a obras de melhoria em vias públicas.

São quatro ruas de três bairros (Palmas, Areias do Meio e Caieira) contempladas com os recursos, que serão destinados a serviços de drenagem e pavimentação. Veja abaixo a lista das ruas.

A prefeitura fará ainda esta semana uma agenda nesses bairros para assinar as ordens de serviço que autorizam o início das obras. Os anúncios acontecem nesta segunda, na quarta-feira (06/07) e na sexta-feira (08/07). Confira o cronograma dos anúncios logo abaixo.

A partir da assinatura da autorização para o início das obras, o prazo para conclusão dos serviços será entre dois e três meses, conforme previsto em contrato.

RUAS QUE RECEBEM AS OBRAS DE DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO

Palmas: Rua José Sagás – R$ 300.698,58 (trezentos mil, seiscentos e noventa e oito reais e cinquenta e oito centavos). Prazo de execução de três meses.

Areias do Meio: Rua Avestruz – R$ 153.167,36 (cento e cinquenta e três mil, quinhentos e quarenta e três reais e trinta e seis centavos); Rua Valdecir Oliveira – R$ 165.349,83 (cento e sessenta e cinco mil, trezentos e quarenta e nove reais e oitenta e três centavos). Prazo de execução das duas obras de dois meses.

Caieira do Norte: Rua Ladolino Correia Nascimento – R$ 148.394,54 (cento e quarenta e oito mil, trezentos e noventa e quatro reais e cinquenta e quatro centavos. Prazo de execução de três meses.

AGENDA DE ANÚNCIOS

Segunda-feira (04/07), às 17h, na Rua José Sagás, Palmas (ao lado da Igreja Católica e da Escola Prefeito João Baldança Sobrinho): assinatura da ordem de serviço para início das obras de drenagem e pavimentação da José Sagás.

Quarta-feira (06/07), às 17h, na Rua Ladolino Correia Nascimento, Caieira do Norte: assinatura da ordem de serviço para início das obras de drenagem e pavimentação da Ladolino Correia Nascimento.

Sexta-feira (08/07), às 17h, nas ruas Valdecir Oliveira e Avestruz, Areias do Meio: assinaturas das ordens de serviço para início das obras de drenagem e pavimentação dessas ruas do Bairro Areias do Meio.