CONTRIBUINTE TEM ATÉ SEGUNDA-FEIRA (17/04) PARA PAGAR A 1ª COTA ÚNICA DO IPTU COM DESCONTO DE 20%

Os contribuintes que perderam esse prazo, no entanto, ainda têm a possibilidade de pagar a conta única, com desconto de 15%, até o dia 16 de maio ou parcelar o débito em até oito vezes.

A Prefeitura Municipal de Governador Celso Ramos, por meio da Secretaria de Receita, informa que o contribuinte tem até a próxima segunda-feira (17/04) para pagar a 1ª conta única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2023 com desconto de 20%.

O contribuinte que perder esse prazo ainda poderá pagar o tributo até 16 de maio, no entanto, o desconto fica em 15%.

Há também a possibilidade de parcelamento do IPTU em até oito vezes, com vencimento da primeira parcela em 16 de maio.

Quem não recebeu a versão impressa do carnê, poderá baixar o boleto no site da Prefeitura Municipal ou no site Prefeitura Moderna. O sistema requer apenas o preenchimento de informações.

O prazo para fazer o pedido de isenção segue até o dia 16 de maio.

A Secretaria da Receita tem um canal de comunicação para solução de dúvidas sobre o IPTU. O canal funciona, das 13h às 18h, por meio dos seguintes contatos: WhatsApp (48) 9 8828 2710; telefone: (48) 3039 7563 e e-mail: tributos.govcelsoramos@gmail.com.