OBRAS NO ENCANAMENTO PUVIAL NA AVENIDA GANCHOS DEVEM SER FINALIZADAS NESTA QUARTA-FEIRA (19/04)

O trânsito está liberado, mas poderá apresentar lentidão em alguns momentos.

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos, informa que na tarde desta quarta-feira (19/04) a Avenida Ganchos, no Bairro Ganchos do Meio, estará parcialmente interditada para finalização dos reparos do encanamento de água pluvial.

O trânsito está liberado para a passagem de veículos leves e pesados, porém, por razão dos trabalhos, poderá apresentar lentidão.

A previsão é que o serviço seja finalizado ainda hoje e nos próximos dias será realizada a recuperação com pedras sextavadas no local.

A Pasta de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos pede a compreensão de todos os munícipes.