Covid-19: Confira a programação de aplicação da primeira, segunda e terceira dose de quarta-feira (03/11) a sexta-feira (05/11)

A imunização continua sendo realizada em sistema drive-thru, das 8h30 às 16h, na Avenida Augusto Prolik, em frente à Fundação do Meio Ambiente de Governador Celso Ramos (FAMGOV), no bairro de Palmas.

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde e Saneamento, informa que nesta quarta-feira (03/11), quinta-feira (04/11) e sexta-feira (05/11) será aplicada a primeira dose em pessoas com 18 anos ou mais, aplicação da segunda dose da Pfizer (8 semanas de intervalo da primeira dose) e CoronaVac (28 dias de intervalo da D1). Também segue a aplicação de doses de reforço (terceira dose) para maiores de 60 anos (5 meses de intervalo), imunossuprimidos (28 dias de intervalo) e Profissionais da Saúde.

A imunização acontece das 08h30 às 16h, em sistema drive-thru na Avenida Augusto Prolik, em frente à Fundação do Meio Ambiente de Governador Celso Ramos (FAMGOV), no bairro de Palmas. As vacinas serão aplicadas enquanto durarem os estoques.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA

• Qualquer documento com foto;
  • CPF;
  • Carteira Nacional do SUS;
  • Caderneta de vacinação;
  • Comprovante de residência;
  • Declaração de moradia autenticada (caso não tenha um comprovante de moradia em seu nome).

É necessária a aplicação da primeira, segunda e terceira dose para que o esquema vacinal fique completo. Por isso, vá até um dos pontos de vacinação no município e complete sua imunização.