Obras construção da UBS do Bairro Areias do Meio em fase final

Em Governador Celso Ramos, a Prefeitura Municipal está realizando uma série de investimentos para ampliar a oferta de Saúde e melhorar a qualidade de vida da população. Uma dessas obras é a construção da nova Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro Areias do Meio. A obra está nos estágios finais e em breve será entregue aos moradores da localidade e proximidades.

A UBS terá 172,57 metros quadrados, espaço que abrigará recepção e sala de espera, sala de triagem, farmácia, sala de enfermagem, três consultórios e outros espaços. O investimento nessa obra é R$ 836.750,94 (oitocentos e trinta e seis mil, setecentos e cinquenta reais e noventa e quatro centavos). O prédio ficará localizado na Rua Bosque das Cerejeiras, ao lado do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS-GCR).

Depois de concluídas as obras, a população local terá mais conforto ao buscar os serviços de Estratégia Saúde da Família (ESF) oferecidos pela Rede Municipal no bairro.