Atualização de dados do contribuinte

Serviço de cadastro e atualização de dados dos contribuintes na Prefeitura de Governador Celso Ramos.


É importante saber
Oferece atendimento presencial
Oferece atendimento por telefone
Exige apresentação de documentos

Como solicitar?
Por Telefone


Atendimento ao público.

Exceto feriados e pontos facultativos.
Fone: (48) 3039 7563
Segunda a sexta-feira das 13h às 19h.
Presencialmente


Atendimento presencial


De segunda a sexta-feira das 13h às 19h.
Avenida Ganchos, 694, Ganchos do Meio
88190-000
Exceto feriados e pontos facultativos.

Informações Adicionais
Atendimento via email
Secretaria de Receita: tributos.govcelsoramos@gmail.com Obs.: recebimento de email 24h por dia, com prazo de resposta conforme fila e organização interna.

Outras Exigências
  • Identificação (procuração) do responsável pela apresentação do processo quando este não for o contribuinte.

Documentos
Documento Apresentação Vias(s)
Certidão de registro do imóvel no Registro de Imóveis (matrícula) atualizada ou documento que comprove a posse do imóvel. Original1

Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de Deficiência
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo
  • Obesos