Alteração do ano da construção

Pedido de alteração de ano de contrução do imóvel. 


É importante saber
Oferece atendimento presencial
Oferece atendimento por telefone
Exige apresentação de documentos

Como solicitar?
Por Telefone


Atendimento ao público

Exceto feriados e pontos facultativos.
Fone: (48) 3039 7563
Segunda a sexta-feira das 13h às 19h.
Presencialmente


Atendimento presencial


Segunda a sexta-feira das 13h às 19h.
Avenida Ganchos, 694, Ganchos do Meio
88190-000
Exceto feriados e pontos facultativos.

Informações Adicionais
Atendimento via email
Secretaria de Receita: tributos.govcelsoramos@gmail.com Obs.: recebimento de email 24h por dia, com prazo de resposta conforme fila e organização interna.

Outras Exigências
  • Declaração de próprio punho atestando a veracidade das informações e documentos apresentados.

Documentos
Documento Apresentação Vias(s)
Carnê do IPTU do exercício ou Boletim de Cadastro Imobiliário (BCI).Apresentação1
Certidão do registro do imóvel no Registro de Imóveis atualizada ou documento que comprove a posse do imóvel.Apresentação1
Habite-se, alvará de construção ou projeto de construção, ainda que não tenha sido aprovado pela prefeitura ou certidão de demolição. Apresentação1
Fatura ou histórico de consumo de água ou luz. Fotocópia1

Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de Deficiência
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo
  • Obesos