Ouvidoria.
Serviço recomendado para:
🏭 Empresa 👨👩👦 Cidadão ✈️Turista 👮♂️ Servidor
Espaço que funciona como uma ponte entre a população e a preferitura municipal. A ouvidoria recebe sugestões de melhorias, críticas reclamações, denúncias, elogios e pedidos de informação sobre as atividades do Poder Executivo Municipal. Estas, após análise, são encaminhadas ao setor da Prefeitura responsável, bem como o Prefeito e aos secretários.
É importante saber
Oferece atendimento presencial
Oferece atendimento por telefone
Oferece atendimento pela internet
Como solicitar?
Por Telefone
Atendimento via telefone.
Exceto feriados e pontos facultativos.
Fone: (48) 3262 1811
Segunda a sexta-feira das 13h às 19h.
Pela Internet
Tempo de espera para atendimento: De 10 a 30 dias*.E-ouve (Sistema de Ouvidoria Municipal)
https://governadorcelsoramos.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=6
Tempo de espera para atendimento: De 10 a 30 dias*.
Sistema de Acesso à Informação.
https://governadorcelsoramos.1doc.com.br/b.php?pg=wp/detalhes&itd=7
Presencialmente
Atendimento presencial.
Segunda a sexta-feira das 13h às 19h.
Praça 6 de Novembro, 01, Ganchos do meio
88190-000
Exceto feriados e pontos facultativos.
Informações Adicionais
Atendimento via email.
Ouvidoria de Governador Celso Ramos: ouvidoria@governadorcelsoramos.com.br
Ouvidoria de Governador Celso Ramos: ouvidoria@governadorcelsoramos.com.br
*Sobre prazos de atendimento.
Por meio do E-Ouve, o prazo médio de atendimento às solicitações feitas à ouvidoria pode variar entre 10 a 30 dias. Em caso de questões complexas, o prazo de atendimento pode se estender conforme o art. 16, da Lei 13.460/2017. Para solicitações feitas por meio do Sistema de Acesso à Informação, o prazo médio de atendimento pode variar entre 10 a 20 dias. Em caso de questões complexas, o prazo de atendimento pode se estender conforme o art. 11, da Lei 12.527/2011.
Por meio do E-Ouve, o prazo médio de atendimento às solicitações feitas à ouvidoria pode variar entre 10 a 30 dias. Em caso de questões complexas, o prazo de atendimento pode se estender conforme o art. 16, da Lei 13.460/2017. Para solicitações feitas por meio do Sistema de Acesso à Informação, o prazo médio de atendimento pode variar entre 10 a 20 dias. Em caso de questões complexas, o prazo de atendimento pode se estender conforme o art. 11, da Lei 12.527/2011.
Sigilo de denúncia.
A Ouvidoria garante total a toda e qualquer denúncia feita pelo cidadão.
A Ouvidoria garante total a toda e qualquer denúncia feita pelo cidadão.
Outras Exigências
- Não é preciso apresentar documentos. Entretanto, para algumas questões de interesse pessoal do cidadão, torna-se necessária a apresentação de documentação comprobatória, visto que pode colaborar para a adequada investigação do problema apontado.
Órgão / Entidade responsável
Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida
por Lei.
- ✭ Portadores de Deficiência
- ✭ Idosos
- ✭ Gestantes e lactantes
- ✭ Pessoas com criança de colo
- ✭ Obesos