Desfile Cívico da Independência do Brasil deste sábado (02/09) é adiado

A Prefeitura de Governador Celso Ramos, por meio da Secretaria Municipal de Educação, decidiu pelo adiamento do Desfile Cívico em Celebração à Independência do Brasil, que seria realizado no sábado (02/09), no Bairro Palmas.

O adiamento acontece diante da previsão de fortes chuvas e tempestades para o fim de semana em Governador Celso Ramos e região. A decisão visa evitar a exposição e busca preservar a integridade física de todos os participantes e envolvidos no evento, como alunos e pais, entidades, autoridades e público.

A informação foi divulgada pelo secretário municipal de Educação, Adilson Costa, na tarde desta sexta-feira (01/09), por meio de um comunicado oficial em vídeo publicado nas redes sociais da Pasta da Educação.

De acordo com o comunicado, o desfile deverá ser realizado em outro dia, porém sem definição de data.

Veja o que disse Adilson Costa:

“Depois de algumas reuniões realizadas com o prefeito [Marcos Henrique da Silva] e com a equipe da organização do Desfile Cívico do 7 de Setembro, decidimos, devido às previsões de fortes chuvas e tempestades para o dia de amanhã e domingo, nós estamos transferindo o nosso Desfile Cívico. Assim que tiver uma outra data, provavelmente nós comunicaremos a todos para a realização do mesmo. Então estou reforçando que amanhã não haverá Desfile Cívico na Comunidade de Palmas devido à previsão de fortes chivas para essa data. Agradeço a compreensão de todos e tenham um ótimo final de semana”.