Em Governador Celso Ramos, Primeira Trilha da Picada Comprida promove aventura e conexão com a natureza. Inscrições Abertas até 28 de Junho!

A Prefeitura de Governador Celso Ramos, por meio da Secretaria de Turismo e Eventos, está com inscrições abertas até o dia 28 de junho para a Primeira Trilha da Picada Comprida. A iniciativa municipal busca promover a experiência de explorar a beleza natural da região em uma caminhada ecológica.

As inscrições para a trilha estão abertas até o dia 28 de junho e podem ser feitas de duas maneiras:

• Presencialmente: Sede da Secretaria Municipal de Turismo e Eventos, localizada na Praça Mário José Petrelli, Bairro Palmas, das 8h às 18h.

• Por telefone: Whatsapp (48) 99159 3557.

• Pela internet: no formulário on-line neste LINK.

As vagas são para pessoas que desejam estar em contato com paisagens deslumbrantes, respirar ar puro, descobrir a flora e fauna local e desfrutar momentos de lazer e bem-estar em meio à natureza.

A Primeira Trilha da Picada Comprida está prevista para acontecer no dia 29 de junho, com saída da Sede da Secretaria de Turismo e Eventos, em Palmas.