Festa Junina dos Grupos de Mães e Idosos reúne comunidade em Governador Celso Ramos

A noite de quinta-feira (27/6) foi marcada por muita animação, boa comida e alegria para mais de 350 pessoas que participaram da tradicional Festa Junina dos Grupos de Mães e Idosos. Promovida anualmente pela Prefeitura de Governador Celso Ramos, por meio da Secretaria de Ação Social, a festa tem como objetivo promover a socialização entre os grupos e proporcionar uma noite especial de festa, lazer e descontração. O evento aconteceu no Salão de Festas da Igreja Nossa Senhora Aparecida, no Bairro Areias de Baixo.

Participaram do arraial o prefeito Marcos Henrique da Silva, o secretário municipal de Ação Social, Maycon Alcides de Souza, demais autoridades e os membros dos 17 grupos de mães e idosos do município.

“Essa grande festa foi feita com muito carinho e amor para vocês. A festa é para vocês”, disse Marcos Henrique da Silva em sua mensagem de boas-vindas.

Para os presentes, a festa contou com atrações culturais, muita música caipira, barraca do beijo e apresentações de quadrilha junina protagonizadas pelos grupos. No cardápio de comidas típicas, as guloseimas juninas eram das mais variadas, tudo preparado com carinho pelos servidores municipais.

O festerê contou até com um pequeno concurso que premiou com troféus o grupo mais animado e o melhor traje caipira, bem como os vencedores da dança da laranja e dança da cadeira.

Para o secretário de Ação Social, Maycon Alcides de Souza, a celebração é um resultado positivo do empenho dos servidores na sua realização.

“Tivemos, como servidores da pasta de Ação Social, muito comprometimento para fazer essa linda festa. E o resultado foi um ambiente de muitas risadas, conversas animadoras e dança. Uma festa para todos saírem com um belo sorriso no rosto”, disse Maycon Alcides de Souza.