Inicia pavimentação em concreto da Rua Nelson Estevão da Silva, em Canto dos Ganchos

A Prefeitura de Governador Celso Ramos deu início, nesta quinta-feira (23/5), a etapa de concretagem da Rua Nelson Estevão da Silva, no Bairro Canto dos Ganchos. A via pública, de 240 metros, já passou por obras de drenagem, e hoje recebeu a cobertura de concreto. A previsão é de que o pavimento esteja bom para circulação de veículos em poucos dias.

O prefeito Marcos Henrique da Silva esteve presente no local para acompanhar o andamento dos trabalhos e conversar com os moradores. “Estamos trabalhando para garantir que a Rua Nelson Estevão da Silva se torne um local mais seguro e acessível para todos”, afirmou o prefeito.

O engenheiro civil da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Mobilidade, Rodrigo Mitio Mihara, conta que, a partir das sugestões recebidas, a equipe técnica da Prefeitura incluiu no projeto a adequação do acesso às residências, a instalação de rampas para veículos, a construção de uma rotatória no final da via e a implantação de sarjetas.

Com a conclusão da pavimentação, prevista para os próximos dias, a Rua Nelson Estevão da Silva deixará para trás os dias de lama e poeira, proporcionando mais conforto e segurança para os moradores.

A obra integra um conjunto de investimentos que a Prefeitura vem realizando em infraestrutura urbana em todos os bairros do município, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população do município.