Lançamento da 9ª Edição da GINTERGOV tem live em redes sociais, torta na cara e muita brincadeira

No final da tarde de sexta-feira (25/08), foi realizada a cerimônia de abertura da 9ª Edição da Gincana Interescolar de Governador Celso Ramos (GINTERGOV), a tradicional competição municipal que envolve toda a comunidade escolar em disputas acirradas e repletas de amizade e descontração.

A abertura aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Educação, no Bairro Areias de Baixo, e contou com a participação animada de representantes das equipes Azulminados (azul), Manezada (verde) e Iluminados (amarelo).

Este ano, a competição tem como tema o aniversário de “60 anos de Governador Celso Ramos”, e envolverá diversas atividades trabalhadas no contexto educacional.

Durante o lançamento, o secretário municipal de Educação, Adilson Costa, apresentou as tarefas, provas, o regulamento da competição e as premiações em disputa.

A prova de lançamento foi uma live promovida pelas três equipes, na qual saiu vencedora a que mobilizasse mais pessoas conectadas. Também aconteceram brincadeiras como a “Torta na cara”, entre outros jogos, que arrancaram risadas dos participantes. A brincadeira e alegria presenciada na abertura prometem ditar o tom da tradicional competição escolar.

O cronograma da 9ª GINTERGOV prevê competições realizadas até o dia 25 de novembro, data de entrega das premiações e de encerramento das competições. A solenidade que finaliza a gincana acontecerá na sede da Comunidade Católica Divino Oleiro (CEAR), no Bairro Areias de Baixo.

Mais imagens da abertura da 9ª Edição da GINTERGOV