Festa da virada em Governador Celso Ramos teve 16 minutos de queima de fogos

Mesmo com a chuva que começou a cair já no início da noite de terça-feira e não deu trégua nem na hora da virada, o réveillon inédito de Governador Celso Ramos, na Grande Florianópolis, acabou atraindo em torno de seis mil pessoas na badalada praia de Palmas. Pela primeira vez o município conhecido por seus recantos naturais e belas praias promoveu uma festa de ano-novo com uma grande estrutura, que contou com apresentações gratuitas de DJs e bandas locais, além do esperado show de 16 minutos de queima de fogos de artifício, que colocou a cidade no roteiro dos grandes réveillons do litoral catarinense, competindo com Florianópolis e Balneário Camboriú.

De acordo com o prefeito Juliano Duarte Campos, as expectativas foram atendidas e a chuva pouco atrapalhou a presença de moradores e turistas. "Pela primeira vez o poder público promoveu um evento dessa magnitude na virada do ano. Esperamos que na próxima possamos fazer igual ou ainda melhor", disse.Além do público que lotou a orla sem medo da chuva, o espetáculo de fogos foi visto também por centenas de pessoas nos prédios próximos.

A festa começou por volta das 21h com apresentações de seis bandas no palco montado na avenida beira-mar do bairro, no canto direito da praia, e contou também com um discurso do prefeito, que agradeceu a presença do público e dos envolvidos na organização da festa. A segurança do local contou com a presença da Polícia Militar (PM) e Copo de Bombeiros e o trânsito na região sofreu alterações, com algumas vias abertas apenas para pedestres. De acordo com o prefeito, o evento foi totalmente seguro e a PM não registrou nenhum incidente até o fim festa, que encerrou por volta das 4h.

Fonte: NDonline

Veja as imagens AQUI.