Atividades movimentam orla de Palmas

A candidatura a Certificação Internacional do Selo Bandeira Azul já agita a  Praia de Palmas, em Governador Celso Ramos. Isso porque para atender aos mais de 30 requisitos da organização internacional que credencia ao certificado é preciso correr contra o tempo e dedicar muito zelo. O pontapé inicial foram as instalações de lixeiras, chuveiros e banheiros químicos em Palmas. Depois, o show pirotécnico de 16 minutos que contou com a presença de mais de 4 mil pessoas na orla. Agora, a prefeitura municipal de Governador Celso Ramos traz o inédito evento Esporte e Verão Praia de Palmas em parceria com o Serviço Social do Comércio, o Sesc/SC.

As atividades de esporte, saúde e lazer que envolve entre outras modalidades esportivas como o futebol, vôlei e bocha argentina, também contará com ações na área da saúde: balança antropométrica digital; aparelho de bioimpedância (% de gordura) e circunferência abdominal.

O evento tem início em 11 de janeiro e se encerra no dia 26 de janeiro de 2014. Os pais que levarem as crianças a praia contarão com diversas atividades recreativas infantis.

O que: Esporte Verão Praia de Palmas

Parceria: Secretaria municipal de desenvolvimento econômico, turismo, esporte e lazer de Governador Celso Ramos e Serviço Social do Comércio – SESC/SC

Período: 11 a 26.01.2014

Localização: Praia de Palmas, próximo ao Posto Guarda-Vidas dos Bombeiros

Horário: 9:00 às 18:00

Entrada: Franca

Público: Livre

OUTRAS ATIVIDADES DE ESPORTE E LAZER

• Barracas, mesas e cadeiras

• Caminhão Ação Comunitária (com palco, sonorização)

• Jogos de mesa e de raciocínio

• quadra de futebol inflável

• Atividades recreativas para as crianças (Mini Futebol; Basquete; Vôlei; Tênis)

• Espirobol; Slekline e Bocha Argentina;

• Fresbee, frescobol e tacobol

• Parede de escalada e pirâmide de bambu;

Mais Informações: Carlos José HEIMFARTH (48) 9161 7470 e Cleide Ronsani Sandin (48) 3244-1370 (SESC/SC) – William Wollinger Brenuvida (48) 8863 9967 e 3261 0131 – r.204 (Prefeitura).