Prefeito Juliano Campos assinará Convênio da Orla de Ganchos do Meio e Trapiche da Fazenda da Armação

Na próxima segunda-feira, 10, o prefeito Juliano Campos receberá em seu gabinete o Governador do Estado Raimundo Colombo e o Secretário de Estado da Infraestrutura Luiz Fernando Vampiro para assinatura do Convênio que financiará parte da Orla de Ganchos do Meio e o Trapiche da Fazenda da Armação.

No ato da assinatura Campos também assinará a ordem de serviço que dispõe o início imediato das obras da Orla de Ganchos do Meio que terá uma extensão de aproximadamente 1,5 km, a orla já foi licitada e só está aguardando o recurso.

“É mais um sonho se tornando realidade e um compromisso que assumimos com nosso povo e estamos cumprindo, aproveito pra convidar a todos pra participar desse momento. ” Afirma o Prefeito Juliano.