Começa o campeonato de futebol amador de Governador Celso Ramos

O campeonato de futebol amador de Governador Celso Ramos (CAMFAG) começou nesta sexta-feira, 27, no campo do Amazonas, em Areias de Baixo. A cerimônia de abertura teve início às 19:00 horas, com a execução do hino nacional brasileiro. Estiveram presentes na cerimônia, representantes dos times, secretários, autoridades municipais além do prefeito municipal, Juliano Duarte Campos.

Em sua fala, o prefeito Juliano destacou a importância do esporte para o município e a tradição do campeonato, e finalizou sua fala desejando um ótimo campeonato e que o melhor time se consagre o campeão do citadino de 2018.

Após a cerimônia, o campeonato teve seu pontapé com um jogo que pôs frente a frente os times do Amazonas A e Amazonas B, na categoria veterano. Nesse ano, o campeonato será dividido em três categorias, sub 21, principal e veterano, e contará com 19 times, e mais de 400 atletas estarão em busca da tão cobiçada taça de campeão de futebol de Governador Celso Ramos.