Secretaria de Educação promove Festival de Ginástica Rítmica

A Prefeitura de Governador Celso Ramos, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura realizaram no último Sábado (24), mais um Festival de Ginástica Rítmica. O evento aconteceu na quadra da Escola de Educação Básica Municipal Abel Capella, no bairro do Canto dos Ganchos.

O secretário de Educação da cidade, Adilson Costa, destacou em sua fala que a realização do festival tem por objetivo mostrar aos pais e a comunidade o aprendizado e desenvolvimento conquistado pelas alunas ao longo do ano e também fazer com que a família se aproxime cada vez mais da escola, e frisou: “uma educação de qualidade se faz quando a escola e a família caminham de mãos dadas”.

Pais, familiares e a comunidade prestigiaram belíssimas apresentações das alunas que compõe o projeto escolar, que possui como núcleo a referida escola, e conta com o total de cinquenta alunas matriculadas. As aulas do projeto acontecem todas as quartas e sextas-feiras.