Assistência Social realiza confraternização para Grupos de Mães e Idosos

A Secretaria de Assistência Social realizou nesta Sexta-feira a festa de encerramento do ano de 2018, a festa aconteceu na Comunidade Católica Divino Oleiro (CEAR) e foi destinada aos grupos de idosos e grupos de mães do município que estão devidamente cadastrados na Assistência Social do município.

Quem participou da festa se divertiu muito com um show de humor apresentado por Cristian Ribeiro como Silvonete Manicura. Encerrando a noite, os presentes puderam relembrar os áureos tempos do Rock, com a apresentação do cover Sérgio Queiroz Elvis, que encantou a todos com as canções de maior sucesso do rei do Rock in roll.

Estiveram presentes no evento o prefeito Juliano Duarte Campos, a secretária de Assistência Social Ellen Prim, além de vereadores da cidade e demais secretários municipais. Em sua fala, o prefeito Juliano destacou: “Em nossa gestão, os grupos de mães e idosos receberam o devido valor e carinho por parte do poder público, e como demonstração do nosso comprometimento, em breve, dois micro-ônibus chegarão para a cidade para uso exclusivo dos grupos”.