Prefeitura inaugura Orla de Ganchos do Meio

Barcos ancorados em águas tranquilas, a brisa suave que sopra do mar, nativos jogando o tradicional dominó, aliado ao mais belo pôr do sol do Brasil. Passear pelo centro de Governador Celso Ramos é um verdadeiro espetáculo, que com a inauguração da nova orla de Ganchos do Meio ficou ainda mais encantador.

A orla ganhou um deck de madeira de aproximadamente duzentos metros, três pergolados, mesas de jogos, arborização, novo trapiche e iluminação de toda a extensão da orla e do trapiche, e a ampliação de vagas de estacionamento do centro da cidade, proporcionado pela construção das vagas em quarenta e cinco graus. O investimento foi de R$ 1.270.626,95, destes, R$ 1.000.000,00 provenientes do Governo do Estado e R$ 270.626,95 por meio de contrapartida do Município.

O Presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, Deputado Júlio Garcia, esteve presente na inauguração da obra, e destacou a importância da mesma para cidade, e o empenho do prefeito Juliano em buscar recursos para a realização de obras tão importantes para a cidade.

Durante o seu discurso, o Prefeito Juliano Duarte Campos, destacou que a obra é uma importante conquista para o município  e anunciou  várias obras que serão iniciadas em breve, entre elas o calçamento de 39 ruas, o asfaltamento da Rua Boa Vista em Areias de Cima e da Rua Hipólito Azevedo em Canto dos Ganchos, construção dos trapiches de Canto dos Ganchos, Ganchos de Fora e Armação da Piedade, o Portal de Areias de Baixo, o Mirante da Fazenda da Armação e a revitalização das praças de Canto dos Ganchos, Ganchos do Meio e Fazenda da Armação.