Praça do Canto dos Ganchos será revitalizada

A Ordem de Serviço foi assinada nesta segunda-feira (27) pelo prefeito Juliano Duarte Campos, em evento com a presença de secretários e servidores municipais, vereadores e moradores locais.

Na noite desta segunda-feira, moradores do Bairro Canto dos Ganchos e autoridades de Governador Celso Ramos prestigiaram a assinatura da Ordem de Serviço para as obras de revitalização da Praça Guilherme Simão Alves, em evento que aconteceu nessa praça.

O projeto prevê a construção de novos espaços de interação para os moradores, como academia ao ar livre, pista de skate, estação de treino, playground,mesas de jogos e decks com bancos.

O investimento previsto é de R$ 243.586,35 (duzentos e quarenta e três, quinhentos e oitenta e seis reais e trinta e cinco centavos) e será custeado por meio de repasse do Ministério do Turismo e Caixa Econômica Federal. A obra será executada pela empresa Pavicon, com prazo de finalização de cinco meses.

No evento, o prefeito Juliano Duarte Campos listou as obras realizadas no bairro, como a Reforma da Escola Municipal Abel Capella, construção da cobertura da quadra desta escola, construção do Posto de Saúde e pavimentação de algumas ruas do bairro. Juliano diz reafirmar seu orgulho em contribuir com o desenvolvimento do município. “Eu reconheço a condição de que estou como prefeito, e um dia a gente deixa de ser prefeito. Porém, o que mais me orgulha é saber que, ao longo de seis anos, realizamos obras importantes por toda a nossa cidade”, disse o prefeito Juliano Duarte Campos na sua fala aos presentes no local.

Natanael Pedro Souza, o atual Secretário Municipal de Obras, e vereador licenciado, comentou sobre as ações e obras realizadas nos últimos anos no bairro, e também destacou sua participação nas conquistas para a comunidade do Bairro Canto dos Ganchos.

De acordo com informações do prefeito, além da revitalização da praça no Bairro Canto dos Ganchos, nos próximos meses a prefeitura municipal também deverá iniciar as obras de pavimentação asfáltica da rua Hipólito de Azevedo e a construção do trapiche para o pescador.