Prefeito Juliano transfere cargo para o vice Augusto

Em cerimônia realizada na prefeitura, na manhã da última segunda-feira, 01, o prefeito Juliano Campos Duarte transferiu interinamente o comando da prefeitura ao vice-prefeito, Augusto Aristo da Silva. A cerimônia de transferência aconteceu no gabinete do prefeito, e contou com a presença de membros do executivo, secretários municipais, diretores e vereadores.

Como prefeito interino, Augusto da Silva dará continuidade aos serviços prestados pela prefeitura, projetos em andamento, ordens de serviço, além de fiscalizar obras.

“Estou empolgado para, nesse tempo que vou assumir como prefeito, dar continuidade aos trabalhos realizados pelo Juliano. Para mim é um imenso orgulho estar à frente de um cargo de tamanha responsabilidade”, disse Augusto Aristo Silva.