CAMFAG CHEGA A SUA 27º EDIÇÃO

Atletas de Governador Celso Ramos competem pelo título de campeão em três categorias de futebol amador.

A noite da última sexta-feira, 27, foi de celebração do futebol amador de Governador Celso Ramos. Uma cerimônia no campo do Amazonas, em Areias de Baixo, marcou a abertura da 27º edição do Campeonato de Futebol Amador de Governador Celso Ramos (CAMFAG), competição que faz parte do calendário esportivo gancheiro e integra jogadores de todas as comunidades do município. Na cerimônia estavam presentes o Prefeito, Juliano Duarte Campos, vice-prefeito, Augusto Aristo da Silva, além de secretários e vereadores municipais.

O GAMFAG é realizado anualmente pela Secretaria de Educação, Esporte e Cultura. Este ano o responsável pela organização do campeonato é o Diretor Municipal de Esportes, Daniel Ocker. Serão 21 times, com aproximadamente 250 jogadores competindo em três categorias, como sub 21, principal e veterano, com jogos aos sábados e domingos.

Após a cerimônia, o jogo de abertura foi entre os times Amazonas A e Mar Azul GF, na categoria veterano. O jogo foi vencido pela equipe do Amazonas pelo placar de três a zero.