DESFILE CÍVICO EM COMEMORAÇÃO À INDENPENDÊNCIA ACONTECEU NESTE SÁBADO EM GOVERNADOR CELSO RAMOS

Na manhã deste sábado (31), na Avenida Augusto Prolik, no bairro Palmas aconteceu o desfile cívico em comemoração à independência do Brasil, que em 2019 completará cento e noventa e sete anos.

Sob o tema “Brasil – uma viagem pelo mundo literário”, o desfile contou com a participação de toda comunidade estudantil, Bombeiros, banda e pelotão da Marinha do Brasil, Polícia Militar e Exército Brasileiro.

O prefeito Juliano Duarte Campos e demais autoridades municipais, como secretários, servidores e vereadores do município, acompanharam o evento do palanque montado na avenida. O desfile cívico foi organizado por meio do executivo municipal e Secretaria de Educação, Esporte e Cultura do município.