EDITAL SEMEC Nº 027/2019. Processo de Escolha de Turmas para Professores Efetivos, referente ao ano de 2020

PREFEITURA MUNICIPAL DE GOVERNADOR CELSO RAMOS

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, ESPORTE E CULTURA

EDITAL N. 27/2019

A Prefeitura Municipal de Governador Celso Ramos, através da Secretaria Municipal de Educação Esporte e Cultura, torna público que fará o Processo de Escolha deTurmas para Professores Efetivos, referente ao ano de 2020, o qual reger-se-á de acordo com as instruções gerais que fazem parte deste edital.

I. INSTRUÇÕES GERAIS

1. DAS INSCRIÇÕES

1.1 As inscrições para o Processo de Escolha de Turmas, estarão abertas no período de 25 de novembro de 2019 a 09 de dezembro, no horários das 13h00min às 18h00min na Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura, sito Av. Bela Vista. S/N – Calheiros – Governador Celso Ramos – SC.

1.2 Poderão inscrever-se todos os membros efetivos do Magistério Público Municipal.

1.3 No ato da inscrição os candidatos deverão:

I – Preencher ficha de inscrição específica;

II – Apresentar original e cópia do diploma ou certidão do curso de graduação concluído;

III – Apresentar original e cópia do diploma ou certidão do curso de pós-graduação concluído;

IV – Apresentar original e cópia de CPF;

V – Apresentar original e cópia de RG;

VI – Apresentar original e cópia do Título de eleitor;

VII – Apresentar original da certidão de quitação eleitoral;

VIII – Apresentar original da Certidão de Tempo de Serviço;

IX – Apresentar original e cópia das horas de aperfeiçoamento.

1.4 Não será permitida inscrição condicional ou por correspondência admitindo-se, no entanto, via procuração, com firma reconhecida, onde conste obrigatoriamente menção a este edital, devendo o procurador, no ato da inscrição, entregar além dos documentos exigidos por este edital, cópia do instrumento de procuração.

1.5 A homologação das inscrições será divulgada no dia 12 de dezembro e 2019 na Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura às 17h00min.

Para mais informações, acesse o arquivo EDITAL Nº 027/2019.