MAIS DE 1 MILHÃO DE REAIS: ESSE É O TOTAL DE RECURSOS QUE O PREFEITO JULIANO DUARTE CAMPOS CONQUISTOU PARA GOV. CELSO RAMOS EM VIAGEM A BRASÍLIA

Os recursos são de emendas parlamentares e serão investidos em saúde, educação, compra de equipamentos e infraestrutura.

Na semana passada, o prefeito Juliano Duarte Campos cumpriu agenda de dois dias, terça (04/02) e quarta-feira (05/02), em Brasília para encaminhar solicitações de recursos a senadores e deputados para investimentos em Governador Celso Ramos. O resultado foi um total de R$ 1.050.000,00 (um milhão e cinquenta mil reais) em emendas conquistadas para investimento em diversas áreas no município.

Desse montante, R$ 200 mil serão investidos na aquisição de uma ambulância UTI Móvel, R$ 250 mil na construção de praça esportiva coberta, R$ 200 mil na compra de equipamentos pesados e R$ 400 mil em infraestrutura. As emendas foram liberadas pelos senadores Dário Elias Berger (MDB-SC) e Jorginho dos Santos Mello (PL-SC) e pelo deputado federal Carlos Chiodini (MDB-SC).

Juliano Duarte Campos destaca que esses recursos são importantes para melhorar a vida dos munícipes e para continuar o desenvolvimento de Governador Celso Ramos.

Além dessa busca de recursos para o município, o prefeito também abriu espaço na sua agenda e participou da Comissão de Educação, Esporte e Cultura e da CPI do Acidente da Chapecoense, ambas do senado federal.