COMUNICADO: PREFEITURA VAI SANITIZAR VIAS PÚBLICAS

Hoje, a partir das 18h, espaços de grande circulação de pessoas recebem sanitização como prevenção ao Novo Coronavírus (Covid-19).

A prefeitura de Governador Celso Ramos, por meio da Secretaria de Saúde e Saneamento, informa que hoje (16/04), a partir das 18h, realizará um processo de sanitização de espaços de grande circulação de pessoas no município como medida de prevenção ao Novo Coronavírus (Covid-19).

No processo, um caminhão pulverizará uma solução com um produto que elimina bactérias, fungos e vírus nas principais vias públicas. Essa aplicação cria uma camada protetora que reduz os riscos de contaminação da população.

Por causa disso, recomendamos a toda população que evite deixar seus veículos em ruas, mantenha janelas e portas de veículos e residências fechadas, recolha seus animais domésticos e mantenha isolamento domiciliar como medida para evitar riscos.

Agradecemos a compreensão de todos.