PREFEITURA DECRETA PONTO FACULTATIVO NA SEXTA-FEIRA (12/06)

Serviços essenciais como saúde, coleta de lixo e manutenção dos serviços de água e esgoto não serão afetados.

A Prefeitura Municipal de Governador Celso Ramos informa aos munícipes que sexta-feira (12/06) será ponto facultativo nos órgãos da administração direta, indireta e autarquias do município.

A medida foi oficializada por meio do Decreto Municipal 66/2020, assinado pelo prefeito Juliano Duarte Campos na segunda-feira (08/06).

O decreto não vai afetar “as atividades consideradas essenciais, emergenciais e indispensáveis do Serviço Público Municipal, tais como: Saúde, Coleta de Lixo e obras e reparos na rede de abastecimento de água e coleta de afluentes por parte do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE).”

Com essa medida, o feriado de Corpus Christi, celebrado na quinta-feira (11/06), será estendido e as atividades voltam na segunda-feira (15/06).

Para conferir a íntegra do Decreto Municipal 66/2020, clique AQUI.