POLICLÍNICA DE CALHEIROS AMPLIA ATENDIMENTO COM MAIS TRÊS ESPECIALIDADES MÉDICAS

As especialidades são pediatria, psiquiatria e dermatologia. As consultas podem ser agendadas nas UBS dos bairros, no setor de marcação.

A Prefeitura de Governador Celso Ramos, por meio da Secretaria de Saúde e Saneamento, informa que a Policlínica Municipal, localizada no bairro Calheiros, voltou com o atendimento em três especialidades médicas: pediatria, psiquiatria e dermatologia. Essa medida tem o objetivo de suprir as demandas de atendimento para essas especialidades, além de ampliar os serviços de saúde oferecidos à população.

Os dias e horários de consulta em cada especialidade são: pediatria (segundas e terças-feiras, das 8h às 16h), psiquiatria (segundas, terças e quintas-feiras, das 7h às 18h) e dermatologia (segundas e terças-feiras, das 8h às 18h).

Para o atendimento, o paciente deverá agendar a consultas no setor de atendimento das Unidades Básicas de Saúde (UBS) de cada bairro, após passar pela avaliação clínica e pegar o encaminhamento do médico que o atendeu. As consultas para crianças recém-nascidas precisam de agendamento, entretanto, elas têm prioridade de atendimento, que também poderá ser feito por meio do retorno de acompanhamento de até um ano de idade.

A Secretaria de Saúde também informa que as normas de segurança sanitária continuarão sendo cumpridas e exigidas nas UBS e na Policlínica Municipal. Ao entrar em cada unidade de saúde, o paciente deverá respeitar medidas como usar máscaras e evitar aglomeração.

Para mais informações sobre mais especialidades ou outros serviços oferecidos à população, a pasta de Saúde disponibilizou o telefone: (48) 3039 7598.