GOVERNADOR CELSO RAMOS INICIA VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 EMPROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO

A expectativa é de que até o final desta etapa sejam imunizados 285 professores da rede municipal e estadual de educação de Governador Celso Ramos.

A Prefeitura de Governador Celso Ramos, por meio da Secretaria de Saúde e Saneamento e Secretaria de Educação, Esporte e Cultura, iniciou nesta quinta-feira (27/05) a vacinação contra a Covid-19 dos professores que atuam nas redes municipal e estadual de Educação. A imunização foi realizada por sistema drive-thru no posto de vacinação montado no Bairro Palmas e deve seguir até sexta-feira (28/05).

Nesta etapa da campanha serão contemplados os professores da educação infantil, ensino fundamental I e II e ensino médio. A expectativa é de que ao final desta etapa sejam imunizados mais de 285 professores. Após a vacinação desses profissionais, as equipes de Saúde prosseguirão com a imunização dos profissionais que trabalham nas escolas, como merendeiras e outros trabalhadores, à medida que novas remessas de vacinas cheguem ao município.

LOCAL E HORÁRIO DE VACINAÇÃO

Posto de Vacinação: Avenida Augusto Prólik, em frente à FAMGOV, no Bairro Palmas.

Dia e horário: quinta-feira (27/05) e sexta-feira (28/05), das 8h30 às 16h.

CORRENTE DO BEM AMOPA COM APOIO DA PREFEITURA

Nos dias de vacinação, a Associação dos Moradores de Palmas do Arvoredo (AMOPA), com apoio da Prefeitura Municipal de Governador Celso Ramos, realiza a Campanha Vacinação Solidária, que visa receber doações de alimentos não perecíveis da população no momento da vacina. O objetivo da campanha é arrecadar alimentos não perecíveis que serão destinados às famílias em situação de vulnerabilidade residentes no município, muitas delas com situação agravada pela pandemia do Coronavírus.