FERIADO DE 12 DE OUTUBRO: SAIBA O QUE ABRE E FECHA NA PREFEITURA MUNICIPAL

Haverá ponto facultativo nos órgãos da administração municipal na segunda-feira (11/10), véspera do Feriado Nacional de Nossa Senhora Aparecida – Padroeira do Brasil.

O Feriado Nacional de Nossa Senhora Aparecida – Padroeira do Brasil será comemorado na próxima terça-feira (12/10) e isso alterará o funcionamento de alguns órgãos da administração pública municipal, principalmente na véspera.

Na segunda-feira (11/10), haverá ponto facultativo no expediente nos órgãos integrantes da administração direta, indireta e autarquias do Município de Governador Celso Ramos, de acordo com o Decreto Municipal 84/2021, publicado na quinta-feira (07/10).

As exceções são as atividades consideradas essenciais, emergenciais indispensáveis. As repartições públicas e órgãos municipais retornam o atendimento normal na quarta-feira (13/10).

Leia abaixo como como funcionará os principais serviços prestados à população.

VACINAÇÃO

De acordo com a Secretaria de Saúde e Saneamento, a imunização contra a Covid-19 será interrompida no sábado (09/10) e domingo (10/10).

A vacinação será retomada segunda-feira e terça-feira, das 8h30 às 16h, no drive-thru no Bairro Palmas. A programação está sujeita a mudanças, mas você pode conferir todos as informações nos perfis nas redes sociais da pasta de Saúde.

EDUCAÇÃO

Na manhã de sábado (09/10), a SEMEC realizará mais uma competição da OLIMGOV: a maratona de cinco quilômetros.

As aulas estão suspensas nas instituições de ensino municiais na segunda-feira, pois a SEMEC adiantará o feriado de sexta-feira, 15 de outubro, Dia do Professor. Desta maneira, as aulas nas 16 instituições de ensino da rede municipal só retornam na quarta-feira.

FUNCIONAM E REGIME DE PLANTÃO

Serviços e atividades consideradas essenciais e emergenciais indispensáveis, como de Saúde, Coleta de Lixo e reparos na rede de abastecimento de água e coleta de afluentes prestados pelo Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE), devem funcionar em regime de plantão.