PROFISSIONAIS DA SAÚDE DE GOVERNADOR CELSO RAMOS RECEBEM CAPACITAÇÃO DO PROGRAMA SAÚDE NA ESCOLA E CRESCER SAUDÁVEL.

A capacitação aconteceu em Calheiros, na terça-feira (09/11). Na pauta, processos de encaminhamentos para especialidades, e resultados os Indicadores do Previne Brasil Quadrimestre 02/2021.

Na terça-feira (09/11), a Prefeitura Municipal de Governador Celso Ramos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento, ofereceu uma capacitação à equipe Multidisciplinar da Saúde, Enfermeiros e odontologistas do município.

A capacitação foi realizada na Policlínica Municipal, no Bairro Calheiros, e é parte do Programa Saúde na Escola (PSE) e Crescer Saudável à equipe da Gestão Municipal de Saúde, que tem o objetivo de aprimorar o conhecimento de todos que irão desenvolver ações de cuidados com a saúde nas escolas da rede Municipal de ensino.

Nas horas de curso, foram apresentados os processos de encaminhamentos de enfermeiros para especialidades e reflexões sobre resultados os Indicadores do Previne Brasil Quadrimestre 02/2021, entre outros assuntos.