POLO ESPORTIVO DE AREIAS DE BAIXO É INAUGURADO

O espaço de lazer e esporte será destinado aos alunos regularmente matriculados na rede municipal de ensino para as aulas de educação física, mas estará aberto aos munícipes para atividades de lazer, desde que se mantenham o local conservado.

A Prefeitura de Governador Celso Ramos, por meio da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura (SEMEC), na sexta-feira (10/12), inaugurou o polo esportivo do Bairro Areias de Baixo. A estrutura, que fica nas dependências da sede da SEMEC, é a segunda do tipo construída no município e conta com iluminação para eventos noturnos, duas quadras de areia multiuso medindo 18×8 metros (para vôlei de praia, beach tennis e futevôlei), uma quadra de futebol de areia de 24×34 metros e um parque infantil.

De acordo com a SEMEC, o espaço de lazer e esporte será destinado aos alunos regularmente matriculados na rede municipal de ensino para as aulas de educação física. Entretanto, também estará aberto aos munícipes para atividades de lazer, desde que se mantenham o local conservado.