CENSO 2022: IBGE PRORROGA PERÍODO DE INSCRIÇÃO DO CONCURSO

As inscrições são até 21 de janeiro e a prova será em 14 de abril. Há vagas para recenseador, agente censitário municipal e agente censitário supervisor. É exigido ensino fundamental e médio.

A Prefeitura Municipal informa que as inscrições para o processo seletivo simplificado para trabalhar no Censo 2022, realizado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), estão prorrogadas até o dia 21 de janeiro.

A prova será em 14 de abril, com organização e realização do certame pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Ao todo, serão 16 vagas para Governador Celso Ramos: 14 vagas para recenseador, uma vaga para Agente Censitário Municipal (ACM) e uma vaga para Agente Censitário Supervisor (ACS) para o posto de coleta de Governador Celso Ramos.

Para concorrer às vagas para o município, é necessário ter no mínimo 18 anos de idade. A escolaridade exigida é o ensino fundamental completo para recenseador e ensino médio para as de ACM e ACS.

A remuneração para o recenseador é por produtividade, para ACM é R$ 2.100 (mais benefícios) e para ACS é R$ 1.700 (mais benefícios).

Para ACM e ACS, é possível inscrever-se e concorrer aos dois cargos. Também é possível conciliar com o emprego fixo.

CONFIRA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE AS VAGAS DE TRABALHO

RECENSEADORES: 14 vagas

• Remuneração: por produtividade – faça a simulação abaixo da remuneração clicando AQUI.

• Escolaridade: ensino fundamental

• Edital e material de estudos específicos neste AQUI

AGENTE CENSITÁRIO MUNICIPAL: 1 vaga

• Remuneração: R$2.100 (mais benefícios: auxílio alimentação + auxílio pré-escolar + auxílio transporte (conforme descrito no edital da banca organizadora).

• Escolaridade: ensino médio

• Edital e material de estudos específicos AQUI

AGENTE CENSITÁRIO SUPERVISOR: 1 vaga

• Remuneração: R$ 1.700 (mais benefícios: auxílio alimentação: R$ 458 + auxílio pré-escolar + auxílio transporte, conforme descrito no edital da banca organizadora).

• Escolaridade: ensino médio

• Edital e material de estudos específicos AQUI

É possível inscrever-se e concorrer aos dois cargos. Também é possível conciliar com o emprego fixo. Para mais informações leia o edital.