É ASSINADA A ORDEM DE SERVIÇO PARA PAVIMENTAÇÃO DA RUA MANOEL JOSÉ PEREIRA E DA SERVIDÃO 3030 EM PALMAS

Na tarde desta quinta-feira-feira (03/02), o prefeito de Governador Celso Ramos, Marcos Henrique da Silva, assinou o contrato com a empresa responsável por executar as obras de pavimentação e drenagem da Rua Manoel José Pereira e da Servidão 3030 (que dá acesso à Avenida Augusto Prolik), em Palmas.

O ato da assinatura foi realizado na Vila de Palmas, e contou com a presença de moradores do bairro, servidores públicos e vereadores do município.

As obras da Servidão 3030 estão orçadas em R$ 103.618,84 (cento e três mil, seiscentos e dezoito reais e oitenta e quatro centavos) e serão pagos por meio de empréstimo, na modalidade FINISA, firmado junto à Caixa Econômica Federal.

A pavimentação da Rua Manoel J. Pereira tem custo estimado de R$ 509.520, 61 (quinhentos e nove mil, quinhentos e vinte reais e sessenta e um centavos), pago por meio de empréstimo, na modalidade FINISA, firmado junto à Caixa Econômica Federal.

O investimento é realizado 100% com recursos próprios da Prefeitura de Governador Celso Ramos.