É ASSINADA A ORDEM DE SERVIÇO PARA A PAVIMENTAÇÃO DE TRÊS RUAS EM AREIAS DO MEIO

Na tarde desta sexta-feira (02/02), o prefeito de Governador Celso Ramos, Marcos Henrique da Silva, assinou o contrato para pavimentação de três ruas no Bairro Areias do Meio, em Governador Celso Ramos. As ruas Conrado Vargas, Gregório Pereira e Izidora Teixeira Pereira permitirão acesso aos serviços públicos, mais desenvolvimento e inclusão social.

O ato da assinatura foi realizado em Areias do Meio, no pátio da UBS em Areias de Baixo, e contou com a presença de moradores do Bairro Fazenda da Armação, servidores públicos e vereadores do município.

As obras da Travessa Gregório Pereira estão orçadas em R$ 101.247,24 (cento e um mil, duzentos e quarenta e sete reais e quarenta e sete centavos), com pagamento por meio de empréstimo, na modalidade FINISA, firmado junto à Caixa Econômica Federal. As da rua Conrado Vargas têm custo de R$ 138.860,32 (cento e trinta e oito mil, oitocentos e sessenta reais e trinta e dois centavos), pagas com recursos repassados ao município pelo Governo de Santa Catarina. E a pavimentação da Izidora Teixeira Pereira tem custo de R$ 509.520, 60 (quinhentos e nove mil, quinhentos e vinte reais e sessenta e um centavos), valores que serão pagos por meio de empréstimo, na modalidade FINISA, firmado junto à Caixa Econômica Federal.

As empresas vencedoras do processo licitatório devem entregar as obras conclusas ainda no primeiro semestre de 2022.