É ASSINADA A ORDEM DE SERVIÇO PARA RECONSTRUÇÃO DO GINÁSIO MUNICIPAL DE CALHEIROS

Na noite desta sexta-feira (11/02), o prefeito de Governador Celso Ramos, Marcos Henrique da Silva, assinou a ordem de serviço para reconstrução da infraestrutura esportiva do Ginásio Municipal de Calheiros, com a AMVT, empresa responsável por executar as obras.
O ato da assinatura foi realizado em Calheiros, diante de um ginásio completamente destruído pelo ciclone bomba de 30 de junho de 2020, dos olhares de aprovação de moradores, servidores públicos e vereadores do município de Governador Celso Ramos.
A obra está orçada em pouco mais de 2 milhões e seiscentos mil reais paga com recursos repassados pelo Fundo Estadual de Proteção e Defesa do Estado de Santa Catarina ao município. A empresa vencedora do processo licitatório, AMVT, tem até doze meses para executar os serviços.