BOLETIM COVID-19 GCR

A Prefeitura Municipal Governador Celso Ramos divulgou na tarde desta quarta-feira (02/03) o Boletim Epidemiológico Oficial de Registros do Novo Coronavírus (Covid-19). O levantamento apresenta informações da Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina e da Vigilância Epidemiológica Municipal atualizados até o dia 01 de março de 2022.

De acordo com o levantamento, foram registrados 4.012 casos positivados e 33 óbitos confirmados por Covid-19. O novo boletim apresenta 32 casos novos em comparação a semana anterior. Do total de positivados, 3.954 são pacientes recuperados e não transmite a doença. O número de pacientes ativos, que seguem em acompanhamento médico, é de 25.

Cuide-se e siga as recomendações das autoridades de Saúde:

– Use máscara;
– Use álcool em gel e lave as mãos;
– Cuide das pessoas que pertencem aos grupos de risco e
– Fique em casa, quando possível.

Para buscar por informações, ligue para a Central de Atendimento da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento: (48) 3039-7598

#COVID19 #GCRContraOCoronavírus #SecretariaDeSaúdeGCR #GovernadorCelsoRamos #Coronavirus #BoletimCovid19 #BoletimEpidemiologico #VigilanciaSanitaria