VACINAÇÃO COVID 19 – INFANTIL

Covid-19: Confira a programação de aplicação da primeira dose para Crianças e Adolescentes de Quarta à Sexta-Feira desta Semana

* A imunização continua sendo realizada em sistema drive-thru na Avenida Augusto Prolik, em frente à Fundação do Meio Ambiente de Governador Celso Ramos (FAMGOV), no bairro de Palmas para adolescentes de 12 a 17 anos das 08:30 às 16 hs, e para crianças de 05 a 11 anos na PAM – Policlínica de Atendimento Médico em Calheiros das 08 as 17 hs.

DIA E HORÁRIO PAM – POLICLÍNICA DE ATENDIMENTO MÉDICO DE CALHEIROS – CRIANÇAS DE 05 A 11 ANOS.

* QUARTA -FEIRA: das 08h às 17h.
* QUINTA -FEIRA: das 08h às 17h.
* SEXTA -FEIRA: das 08h às 17h.

DIA E HORÁRIO DO DRIVER THRU – PALMAS – ADOLESCENTES DE 12 A 17 ANOS
* QUARTA -FEIRA: das 08:30h às 16h.
* QUINTA -FEIRA: das 08:30h às 16h.
* SEXTA -FEIRA: das 08:30h às 16h.

*ATENÇÃO
As vacinas serão aplicadas enquanto durarem os estoques. O avanço da imunização está condicionado à chegada de novas remessas, que são distribuídas pelos Governos Estadual e Federal.
CRIANÇAS E ADOLESCENTES menores de 18 anos devem estar acompanhado de um responsável maior de 18 anos.

*DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA
*Qualquer documento com foto;
*CPF;
*Carteira Nacional do SUS;

Vacinação contra a Gripe(Influenza): Policlínica de Calheiros e UBS da Fazenda da Armação.

*Vale ressaltar que é necessária a aplicação das doses necessárias para que o esquema vacinal fique completo. Por isso, se já chegou a data de tomar as doses de reforço procure um dos pontos de vacinação no município e complete sua imunização.

#COVID19 #VacinacaoGCR #VacinacaoCovid19 #GCRContraOCoronavirus #SecretariaDeSaudeGCR #GovernadorCelsoRamos #sussistemaunicodesaude