PROJETO CIDADE LIMPA LEVA MUTIRÃO DE LIMPEZA AO BAIRRO PALMAS NESTA SEGUNDA-FEIRA (11/04)

As ações aconteceram no período da manhã e da tarde em toda a extensão de Palmas. Ao todo, 74 servidores participaram do mutirão.

Manter a cidade mais bela por meio de ações de limpeza e manutenção viária. Esse é um dos objetivos do Projeto Cidade Limpa realizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, que nesta segunda-feira (11/04) esteve no Bairro Palmas para realizar um mutirão de limpeza.

Ao todo, 74 servidores foram dedicados à ação que aconteceu nos períodos da manhã e, após intervalo ao meio-dia, tarde. A equipe percorreu praticamente toda a extensão do bairro para realizar serviços como poda de árvores, roçada de arbustos e terrenos baldios, higienização dos pontos de ônibus, pintura de calçadas, concerto de encanamentos e bueiros, tapa buraco nas ruas, limpeza de canteiros e calçadas, operações de patrola para nivelar ruas, entre outros atividades.

Para os trabalhos, foram deslocadas máquinas retroescavadeiras, patrolas, tratores transportadores com caçamba para recolher o lixo e a vegetação, que ganharão uma destinação correta, entre outros equipamentos, em uma verdadeira operação de guerra para atender o Bairro Palmas.

De acordo com a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, o mutirão também acontecerá em outras localidades de Governador Celso Ramos. Além dessa iniciativa, as ações de limpeza continuam diariamente nos bairros, vias públicas e espaços públicos do município.