SÃO PUBLICADAS AS RESOLUÇÕES SOBRE ELEIÇÃO DOS NOVOS MEMBROS DO CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL (CMAS) DE GOV. CELSO RAMOS

Ao todo, serão escolhidos quatro novos conselheiros e suplentes para compor o biênio 2022-2024. Eleição acontece das 14h às 15h, em 31 de agosto, na Sede da Secretaria de Educação, em Areias de Baixo.

Acontece no próximo dia 31 de agosto o processo eleitoral para eleger os novos membros e suplentes do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) de Governador Celso Ramos. A votação será realizada das 14h às 15h na Sede da Secretaria Municipal de Educação, na Avenida Papemborg, 2455, Bairro Areias de Baixo. Serão eleitos quatro novos membros para um mandato de dois anos, exercido de 2022 a 2024.

Para regulamentar a eleição, o CMAS publicou esta semana em diário oficial as Resoluções 009/2022 e 010/2022. A primeira (009/2022) é sobre a criação da Comissão de Eleição dos novos membros do CMAS do município de Governador Celso Ramos, e traz todas as informações relacionadas ao processo. A segunda (010/2022) apresenta a composição da Comissão de Eleição.

Serão eleitos representantes dos usuários e/ou organizações de usuários da Assistência Social, um representante de entidades e organizações de assistência social, devidamente inscritas no CMAS, e um representante de entidades de trabalhadores do setor.

Os representantes governamentais serão indicados pelo prefeito municipal até 23 de agosto por meio de ofício encaminhado ao presidente do CMAS.

Os novos membros do Conselho Municipal de Assistência Social eleitos serão nomeados por decreto municipal e serão empossados também em 31 de agosto no auditório da Secretaria de Educação.

Para mais informações, acesse a íntegra das resoluções 009/2022 e 010/2022 nos anexos abaixo.