SAMAE GCR INICIA OPERAÇÃO PARA AMPLIAR ABASTECIMENTO DO BAIRRO ARMAÇÃO DA PIEDADE

Nesta segunda-feira (24/10), servidores do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Governador Celso Ramos realizam uma operação para ampliar o sistema de abastecimento de água no Bairro Armação da Piedade. Na ação, serão trocados três reservatórios, que juntos captavam 45 mil litros, por outros três (um de 50 mil e dois de 25mil), o que aumentará o armazenamento para 100 mil litros de água.

Os serviços realizados pela equipe técnica da autarquia municipal acontecem na Rua Luiz Alexandrino Silva. A operação poderá trazer impactos aos consumidores do bairro, como baixa vazão nas torneiras ou interrupção do abastecimento. Parte dessa via pública poderá apresentar água na pista.

O SAMAE informa que os transtornos são temporários, porém necessários para aumentar o abastecimento e melhorar a vida dos moradores do bairro.