PREFEITURA DE GOV. CELSO RAMOS DIVULGA PROGRAMAÇÃO DE ANIVERSÁRIO DE 59 ANOS DE EMANCIPAÇÃO DO MUNICÍPIO

Programação terá três dias de muitas atrações, como festivais literárias, shows nacionais e o corte oficial do bolo.

O município de Governador Celso Ramos completará 59 anos de emancipação política-administrativa no próximo domingo (06/11). São quase seis décadas de muita história e de encanto proporcionado por suas belezas naturais. Mas quem ganha o presente é a população, que terá uma programação especial de três dias para comemorar o aniversário do município.

A Prefeitura de Governador Celso Ramos organizará um fim de semana com diversas atividades culturais, folclóricas e shows de artistas reconhecidos nacionalmente. As festividades acontecem de sexta (04/11) a domingo (06/11) na Avenida Augusto Prolik, nas proximidades do posto de gasolina do Bairro Palmas, a partir das 9h da manhã.

A abertura oficial, na sexta-feira (04/11), às 20h, terá a presença do Prefeito Marcos Henrique da Silva e autoridades municipais. No domingo, último dia, será realizado, às 17h, o corte do Bolo de Aniversário dos 59 anos de Governador Celso Ramos; o encerramento, às 21h, terá show da banda Dazaranha.

A organização do evento é da Prefeitura, por meio da Secretaria de Administração, com apoio da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, Secretaria de Comunicação e Rádio Massa FM.

“Estamos empenhados para realizar a melhor festa possível para a população e para os visitantes. Depois desses anos sem grandes eventos presenciais por razão da pandemia, a comemoração dos 59 anos será uma data memorável, e para isso estamos realizando esse evento com muita criatividade. É um presente para todos”, destaca Marcos Henrique da Silva.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA*

*Provisória e sujeita a alterações.

SEXTA-FEIRA (04/11)

• Apresentação Gaiteiro Delmar – 16h;
  • Desfile das equipes participantes da GINTERGOV: Iluminados; Azulminados e Manezada – 17h30;
  • Apresentador Flávio Mané (Rádio Massa FM) e DJ Brendo – 19h;
  • Abertura Oficial da Festa de Aniversário de 59 anos de Gov. Celso Ramos com o prefeito Marcos Henrique da Silva – 20h;
  • Show com a banda local Pé na Areia – 21h;
  • Show com o grupo de pagode Misturô – 22h30;
  • Show Nacional com Thaeme e Thiago – 00h30 (meia noite e meia).

SÁBADO (05/11)

• Festival Literário: feira de livros e artes e contação de histórias – 9h;
  • Posse da Academia de Letras do Brasil para Santa Catarina Seccional Governador Celso Ramos – 10h;
  • Homenagem às mulheres de Governador Celso Ramos e Roda de Crivo – 14h;
  • Homenagem aos escritores – 16h;
  • Apresentador Flávio Mané (Rádio Massa FM) – 19h;
  • Apresentação do músico Maurício Cunha – 19h30;
  • Show com músico Emídio e Banda – 20h30;
  • Show com Dueto e Banda – 22h;
  • Show com o grupo Clima A+ – 23h30;
  • Show com Maiara Coelho – 01h (uma hora da madrugada).

DOMINGO (06/11) – Aniversário de 59 anos de emancipação política-administrativa de Gov. Celso Ramos

• Entrega da Obra do Trapiche Canto dos Ganchos – 10h30;
  • Entrega da Obra do Trapiche Ganchos de Fora – 11h30;
  • Nossa cidade é massa com os locutores da Rádio Massa e diversas atrações e distribuição de brindes – 14h;
  • Corte do Bolo de Aniversário de 59 anos de Gov. Celso Ramos, parabéns e fala do prefeito Marcos Henrique da Silva – 17h;
  • Nossa cidade é massa com os locutores da Rádio Massa e diversas atrações e distribuição de brindes – 18h;
  • Show com Dazaranha – 21h.