PREFEITURA MANTÉM ATENDIMENTO E SERVIÇOS NORMALIZADOS NA SEGUNDA (14/11), E SERVIÇOS ESSENCIAIS NO DIA 15 DE NOVEMBRO

Na semana que vem, a Prefeitura terá atendimento interrompido somente na terça-feira (15/11), feriado de Proclamação da República, dia em que serão mantidos os serviços essenciais e a coleta do lixo.

A Prefeitura Municipal de Governador Celso Ramos informa que na próxima semana, por razão do Feriado de Proclamação da República, o atendimento à população será diferenciado nos órgãos e repartições públicas municipais.

Na segunda-feira (14/11), véspera de feriado, o funcionamento das secretarias da Prefeitura será normal, das 13h às 19h. As Unidades Básicas de Saúde (UBS) dos bairros e da Policlínica de Atendimento Médico (PAM) e Pronto Atendimento (PA), no Bairro Calheiros, têm atendimento normal, conforma horário estipulado pela Secretaria de Saúde. As escolas municipais têm o funcionamento normalizado definido pela Pasta de Educação.

Na terça-feira (15/11), Feriado Nacional da Proclamação da República, funcionarão apenas os serviços essenciais. A Policlínica de Atendimento Médico (PAM) e Pronto Atendimento (PA), em Calheiros, terá atendimento 8h às 18h. A coleta de lixo será normal nesse dia.