GOVERNADOR CELSO RAMOS CONHECE OS CAMPEÕES DA 28º EDIÇÃO DO COMFAG

Mar Azul foi a grande Campeã Municipal de 2022 da Categoria Principal. No veterano, a campeã foi Palmas B.

No sábado (03/12), a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, realizou a Grande Final da 28ª Edição do Campeonato de Futebol Amador de Governador Celso Ramos (COMFAG). Os jogos que revelaram os campeões das categorias veterano e principal aconteceram no Campo do Vila Nova, no Bairro Areias do Meio, e tiveram a presença de autoridades e uma torcida que levou energia aos jogadores em campo.

FINAL PRINCIPAL

Na final da categoria principal, as equipes do Mar Azul e Ganchos de Fora disputaram cada minuto pelos gols e pela vitória. Nessa categoria, a equipe do Mar Azul foi a grande Campeã Municipal de 2022, e a equipe de Ganchos de Fora, Vice-campeão. O terceiro lugar ficou com a equipe Palmas.

FINAL VETERANO

Na final da categoria veterano, Palmas B e Vila Nova abrilhantaram com belas jogadas, boas defesas e muito toque de bola. Entre dribles e redes balançando, a equipe Palmas B conquistou a vitória e o título de Campeã Municipal da categoria Veterano, com os jogadores do Vila Nova como a equipe vice-Campeão. O terceiro lugar ficou com o time da Caieira.

28ª EDIÇÃO COMFAG

Promovido pela Prefeitura, por meio Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer. o Campeonato de Futebol Amador de Governador Celso Ramos (COMFAG) chegou à 28ª edição após hiato de três anos por razão da pandemia de Covid-19. É uma das principais competições do calendário esportivo municipal e teve como objetivo integrar jogadores de todos os bairros gancheiros, além de trazer novamente aos campos e às arquibancadas muita emoção e torcida.

Em quatro meses de muitos jogos, esta edição da competição envolveu mais de 450 atletas inscritos em 18 times das categorias livre (com oito times inscritos) e veterano (10 times inscritos com jogadores acima de 40 anos).