NOVO EM FOLHA, GINÁSIO MUNICIPAL DE ESPORTES DE CALHEIROS REABRE MAIS DE 2 ANOS APÓS CICLONE BOMBA

O ginásio passou por uma reconstrução após ter sido destruído pelo “ciclone bomba” de junho de 2020.A estrutura ganhou nova cobertura, novo sistema de iluminação, nova pintura, entre outras melhorias.

Bola na rede, jogadores (as) em quadra e torcida nas arquibancadas. O cenário de festa dos esportes de quadra retorna ao Bairro Calheiros, em Governador Celso Ramos, com a reinauguração, na noite de segunda-feira (30/1), do Ginásio Municipal.

O ginásio passou por uma reconstrução completa após ter sido completamente destruído pelo “ciclone bomba” de junho de 2020, obra viabilizada pela Prefeitura, em parceria com o governo do Estado de Santa Catarina. A estrutura reformada tem nova cobertura, novo sistema de iluminação, quadra com nova pintura, placar eletrônico, novos vestiários e sanitários, entre outras melhorias.

A solenidade de devolução do ginásio à população contou com a participação de autoridades municipais e de milhares de munícipes que lotaram as arquibancadas para prestigiar as novidades e a abertura do Campeonato Municipal de Futsal Amador.

Além dos jogos de futsal da disputa amadora, o Ginásio Municipal de Calheiros vai abrigar, a partir de março, a nova sede da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer, e receberá, futuramente, eventos e festas culturais, além de várias modalidades esportivas.