PREFEITO MARCOS HENRIQUE DA SILVA RECEBE OFICIAIS DO CORPO DE BOMBEIROS DO MUNICÍPIO

No encontro, as autoridades conversaram sobre a passagem no comando da 1ª Guarnição de Bombeiro Militar de Governador Celso Ramos.

Na manhã desta quinta-feira (02/03), o prefeito Marcos Henrique da Silva recebeu em seu gabinete o comandante Márcio Aurélio da Silveira e o Terceiro Sargento Wilson Coelho Junior, ambos oficiais do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina.

As três autoridades conversaram sobre a transição do comando da 1ª Guarnição de Bombeiro Militar de Governador Celso Ramos, que deve acontecer nos próximos dias.

Márcio Aurélio da Silveira apresentou ao prefeito o Terceiro Sargento Wilson Coelho Junior, que será o novo comandante dos Bombeiros no município. Aurélio será realocado para o comando de outra guarnição em outra cidade.

Na oportunidade, o prefeito recebeu em mãos um certificado de agradecimento pela contribuição do chefe do executivo e equipe em todos esses anos de trabalho para o Corpo de Bombeiros Militar de Governador Celso Ramos, especialmente no período de 15 de março de 2019 a 16 de março de 2023, tempo em que Márcio Aurélio da Silveira esteve no comando da corporação.

A passagem no comando da 1ª Guarnição de Bombeiro Militar de Governador Celso Ramos está programada para acontecer no dia 16 de março, no Ginásio Municipal de Calheiros, em uma solenidade que deve reunir autoridades e a população do município.