SECRETARIA DE ESPORTE, CULTURA E LAZER PROMOVE REUNIÃO PARA TRATAR DO CAMFAG-2023

15 representantes dos times de futebol amador do município participaram da conversa, na qual foram discutidas regras e o regulamento da competição gancheira.

Na noite de sexta-feira (17/03), a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, realizou uma reunião pública no Ginásio de Calheiros com 15 representantes dos times de futebol amador do município.

O objetivo foi discutir alguns pontos do regulamento do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Governador Celso Ramos (CAMFAG-2023), bem como colher opiniões de todos os representantes dos clubes. Uma nova reunião deverá ser marcada, mas ainda sem data prevista.