EM REUNIÃO, PREFEITURA E MITRA DIOCESANA DISCUTEM PROJETO DA PRAÇA DA COSTEIRA DA ARMAÇÃO

A comitiva da Prefeitura apresentou o projeto arquitetônico para revitalização da praça. No encontro, também foram discutidas condicionantes para permissão do projeto.

Na tarde desta sexta-feira (31/03), a Prefeitura Municipal participou de um encontro com MITRA Diocesana para discutir sobre o projeto de revitalização da Praça da Costeira da Armação. A praça está em um terreno que pertencente à Paróquia de Governador Celso Ramos, razão pela qual depende de aprovação da MITRA Diocesana.

Participaram da reunião, representando o prefeito de Governador Celso Ramos, Marcos Henrique da Silva, a procuradora municipal, Grasiela Ilza Rosa, e o chefe de Gabinete, William Wollinger Brenuvida. O encontro também contou com a presença da arquiteta da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Mobilidade, Cassiana de Souza Zancan. A MITRA foi representada pelo Padre Tarcísio Vieira, com assessoria da advogada Cristina Elias Naschenweng Espindola.

A comitiva da Prefeitura apresentou o projeto arquitetônico para revitalização da praça, e foram discutidas condicionantes para permissão do projeto – que ainda depende de aprovação do Conselho Administrativo e Econômico da MITRA, e vai passar por uma avaliação do Bispo Dom Wilson Tadeu Jönck.