CINCO RUAS SÃO INAUGURADAS NO BAIRRO PALMAS NA QUINTA-FEIRA (20/04)

A pavimentação das cinco ruas era uma antiga reinvindicação da comunidade do Bairro Palmas. O novo calçamento já é realidade e trará mais qualidade de vida aos moradores.

Os moradores do Bairro Palmas, em Governado Celso Ramos, ganharam cinco vias públicas novas em folha. Nesta quinta-feira (20/04), o Prefeito Municipal, Marcos Henrique da Silva inaugurou a pavimentação de três ruas, uma servidão e uma avenida localizadas em diversas regiões do bairro. A solenidade de entrega à comunidade aconteceu no Salão Paroquial da Capela São Pedro, no Bairro Palmas, e reuniu autoridades municipais e moradores.

“Esta é uma ocasião especial para nossa cidade. Na noite de hoje, nós entregamos à comunidade de Palmas cinco ruas pavimentadas”, disse Marcos Henrique da Silva.

As vias municipais recém inauguradas são: Rua José Sagás, Rua Manoel José Pereira, Rua Maria Laurinda Marques, Servidão 3030 e Avenida Atlântica.

As obras eram uma antiga reinvindicação dos moradores do bairro porque essas vias apresentavam problemas como buracos, poeira e lama, motivos pelos quais os moradores e motoristas enfrentavam dificuldades para trafegar, principalmente em dias de chuva.

As vias municipais receberam serviços de drenagem e pavimentação, que foram iniciadas e finalizadas na atual gestão. Juntas, elas representam cerca 1,3 quilômetros de novo calçamento e mais de R$ 1.3 milhões em investimentos na infraestrutura urbana municipal.

Com a finalização das obras, os novos trechos com calçamento facilitarão a locomoção, o que trará benefícios para o turismo e para a qualidade de vida dos moradores.

“Estamos investindo muito em Governador Celso Ramos, com o maior pacote de obras da história. Aqui em Palmas, são ruas calçadas, investimentos em Saúde e Educação, incluindo a Base do SAMU-192 que já ajudou dezenas de pessoas, e em breve teremos uma bela praça no bairro”, destacou o chefe do executivo Marcos Henrique da Silva.